martes, 8 de septiembre de 2015

Buen viaje amigo

Otro año, otros destinos, uno para ti, otro para mi. 
Siempre es lo mismo, nos vamos alejando y acercando, teniéndonos lejos o incluso cerca, pero sin conseguir coincidir. 
La historia de nuestra amistad es así, uno por un lado, otro por el otro. Intentamos cuadrar horarios, pero cuando uno puede el otro está en la otra punta del país, y cuando el otro puede, el uno está en un país diferente. Pero esta vez, ambos somos los que nos hemos ido del nuestro, cada uno a un sitio diferente, pero los dos en el mismo "Reino". 
¿Sabes qué es lo más gracioso? Que sé que es más probable que nos veamos más estando ahora en países diferentes, que cuando vivíamos en la misma ciudad.

Una vez más has logrado tu objetivo, y no puedo decir que haya sido cuestión de suerte, porque tu vida nunca la marca el azar, todo te pasa porque tú eres
Empiezas una nueva etapa, una nueva experiencia, algo que te va a enriquecer mucho y que jamás olvidarás. Comienzas algo único, algo que dentro de un tiempo me contarás con tanta energía que me harás creer que lo he vivido. 

Un fuerte abrazo, 
see u soon 

12 comentarios:

Teresa Isabel Silva dijo...

O tempo passa e os nossos objectivos vão mudando!

Bjxxx

Dezazu dijo...

Que bonito texto!!me ha encantado cuanto sentimiento en el!!besos

Andreia Morais dijo...

As minhas amigas moram perto de mim e passamos meses sem nos encontrarmos. É mais provável encontramo-nos longe do que a dois passos de casa. Parece impossível, mas é verdade.
O tempo passa e nós vamos limando as nossas arestas.

Beijinhos, minha querida*

Andreia Morais dijo...

r: Verdade :)
Pois, assim compensa mais! E também arrumas logo com as prendas.
Acredito que sim, mas gosto mais de comprar presencialmente, porque gosto de ver antes de comprar*

1001 julietas dijo...

Apenas emocionada com esse texto.
Que lindao :'(

http://www.1001julietas.com/ ♥

Magda Carvalho dijo...

Adorei o texto
http://retromaggie.blogspot.pt/

Nanda Pezzi dijo...

Que lindo Sarinha!! O tempo passa voando, a gente muda, nossos amigos mudam.. É a vida!!

Fiquei feliz em te receber lá no blog!! Torcendo muito por esta nova etapa da sua vida viu? Não se preocupe em não poder me visitar, o importante é a gente não esquecer uma da outra e sempre que possível dar um "oi"!!
Espero que sua adaptação aí seja tranquila que vc aproveite cada momento!!

Um grande beijo minha linda, estou aqui se precisar viu?
Quero vídeos no snap

Nanda Pezzi dijo...

Sarinha, eu percebi que vc sempre fala de pessoas diferentes, mas o que mais me deixou animada foi com o fato de vc 'gostar' muito desse menino <3 na hora certa vcs vão se reencontrar tenho certeza. Pode ser na Espanha, Londres ou até na Irlanda né? Vc merece toda felicidade do mundo!! Gosto um tantão de vc!!! Entendo perfeitamente o que quer dizer viu?

Sarinha, logo esse período de adaptação passa e vc vai poder sair, passear, conhecer tudinho que está a sua volta!!! Tem tempo ainda né? Mas não deixa o tempo passar muito viu? Pq o tempo voa e quando vc menos esperar estará na hora de voltar para casa.
Vc tem toda razão, se fosse para praticar espanhol teria ficado onde estava. Meu tio foi morar na Austrália faz 9 anos, e de tanto conviver com brasileiros ainda não fala qse nada de ingles :( Até com uma brasileira casou.. hehheh

Beijão sua linda, adoro ter notícias suas!!

abbie gold dijo...

que bonito

In Front Row Style dijo...

que bonitas palabras de "no-despedida" ;)
Siempre habrá algo que os une :)
Un beso. Vanessa
http://www.infrontrowstyle.com

Ísis dijo...

O tempo traz-nos grandes mudanças...

Queen Bee dijo...

Me ha encantado. Soy nueva en esto de los blogs, pasaros si os apetece conocerme! :)