viernes, 6 de marzo de 2015

VIVAMOS, DISFRUTEMOS, LUCHEMOS...QUE NADIE NOS FRENE, Y SEREMOS GRANDES


Hola preciosas, hoy voy a escribir en "portunhol", ya que me he puesto a escribir y así me ha salido, casi sin darme cuenta (creo que cualquiera que sepa portugués se va a reír de mi al leer como escribo en el idioma del país vecino). En el texto simplemente muestro un poquito de como veo las cosas en relación al vídeo. Por suerte los subtítulos del vídeo están en español así que...

OS INVITO A VER EL VÍDEO, NO OS VA A DEJAR INDIFERENTES         

PT
         Sempre há pessoas que acham que eu sou doida por eu fazer o que eu gosto. Eu sei que há malta que gosta falar sobre mim, nas minhas costas, porque não gosto de ficar sem agir do jeito que acho que pode ser melhor para a gente. Gosto de curtir, de brincar, de dançar como maluca, gosto de sorrir pela rua. As X adoro ficar tranquila e sozinha no meu  quarto a assistir films, o series (sou viciada em series). Gosto de aprender coisinhas novas, não só nas aulas, tambem gosto de aprende-las quando a vida mostra. Tento desfrutar da vida o máximo, mas há quem acha que isso é falta de maturidade. Mas pronto, eles podem achar de mim o que quiser. Isso não va fazer que eu troque. Eu no me importo com o que os outros falem, eu tento viver feliz sem magoar a ninguém. Então... acham que é mau eu agir como eu faço?!?

        A gente é quem gosta de pôr muralhas para não conseguir os seus sonhos. Não estou a dizer que eles estem a querer ser infelizes, o que acomtece é que eles caminham pelo trajeto que os outros fazem, teêm medo de sair do percuso onde tudos ficam confortávels, e por causa de isso a gente perde muitas coisas incredívels que a vida da para nos. As pessoas não consiguem obter o que em realidade querem, as veces por medo, mas outras pelo que os outros podem achar.

        Eu não vos vou mentir e dizer que só faço o que gosto. Muitas coisas eu deixei sem fazer por que se calhar isso magoava a alguem (ainda que só eles acharam isso por ser diferente ao que os outros fazem). Mas podem ter certeza, e acredito que se alguem conheceme, pode dizer que é verdade, que eu tento fazer que a vida seja diferente, tento desfrutar, mas sem sair da realidade.

Ainda há muito que as meninas nao conhecem de mim, mas pronto, só falei um bocado do que o video me transmitiu.

ASSISTAM

+¿Qué hay peor que nacer ciego? -Nacer con vista pero sin visión

¿Por qué tenemos que morir e ir al cielo? La tierra ya está en el espacio. Podemos tener el cielo aquí mismo, ahora.



O qué é que as meninas acham do video? 
EU ADOREI




Pd: Enviarme suerte, el sábado tengo un examen de inglés (B2)
Ps: FIGAS pelo meu exame de inglés (B2) Eu tenho-o o sábado





Meninas, desculpem o meu português, eu ainda não consigo faze-lo melhor

9 comentarios:

Andreia Morais dijo...

Nunca mudes a tua maneira de ser por causa daquilo que possam dizer. O importante é que tu te sintas bem com as tuas atitudes e que tomes decisões com consciência. Claro que é fundamental não ultrapassarmos os limites dos outros, mas não deixes de ser quem és.

Boa sorte com o exame, vai correr bem!

r: Hoje é um dia melhor, muito obrigada, minha linda :)

Um grande beijinho*

Isa Sá dijo...

Se nós não fizermos o que gostamos, ninguém o vai fazer por nós, por isso o melhor mesmo é aproveitar.

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Unknown dijo...

"No te dejes guiar por el camino.Ve por donde no hay camino y haz un sendero." Impresionante video.No te imagines el chute de optimismo y motivación que me ha dado!Mil gracias por compartirlo :) .1besazo enooormeee

Bárbara Marques dijo...

Já conhecia o vídeo, super inspirador :)

Boa sorte para o exame querida!

Nanda Pezzi dijo...

Sara, o que os outros pensam e falam a nosso respeito é perda de tempo deles. O que importa é o que somos e não o que os outros pensam!!

Gosto de vc <3 e não te acho nem um pouco "doida" por ser vc mesma!!!

Beijos, bom final de semana querida

Magda Carvalho dijo...

O video é bastante inspirador. Temos de acreditar em nós se gostamos de algo ou queremos atingir alguma coisa devemos acreditar no nosso mérito.
http://retromaggie.blogspot.pt/

Marília Pessoa dijo...

Escribes muy bien en portugués!
Estoy de acuerdo con usted, todos debemos ser lo que somos, lo que queremos hacer, independientemente de las sentencias. Siempre nos ponemos obstáculos para ser feliz!
Me gustó el video!
Buena suerte en el examen!

besos
blogtrashrock.blogspot.com

I love it! dijo...

El vídeo es impresionante!

Un abrazo.

Nanda Pezzi dijo...

Oi Sara, vc que é um amor <3
Sempre falo que é melhor ser uma louca feliz do que um santa infeliz ;) Que bom que tu se diverte, as pessoas precisam sempre de uma desculpa para falar das outras, rotulam sem nem ao menos conhecer né? Vc é uma linda, querida <3

Beijãoo e muito obrigada por tanto carinho!!
Boa semana!