jueves, 19 de marzo de 2015

ProWein 2015 - Düsseldorf (I)

ES
Hola chicas!! Estos días he estado algo ausente, lo sé, pero puedo justificarme. 
Durante los tres últimos días ha tenido lugar, en Düsseldorf, la mayor feria internacional de vino, el PROWEIN. Y bueno, para quien no lo sepa, soy de La Rioja, y qué hay en La Rioja, pues VINO (y no poco). Y bueno, mi familia tiene un bodega, y no podíamos faltar a tal evento. Fue mi primer viaje de negocios (y quién sabe, tal vez sea el primero de muchos, o simplemente un caso aislado). La experiencia muy buena. Ahí estuve en mi stand con mis vinos y acabé reventada. Hoy no os voy a contar nada más. Simplemente os voy a dejar fotos del primer día, del viaje hasta llegar a Alemania. 
(algunas ya habéis podido ver alguna de estas fotos en mi instagram)

PT
Oi meninas!! No conseguí ligar muito a isto, pois a gente estivo em Düsseldorf. Lá estivemos na malhor feira internacional de vinho. Para quem nao saiba, eu sou de La Rioja, uma regiao de Espanha muito conhecida pelo seu vinho, e a minha familia tem uma Adega. Entao, eu estive na Alemanha a ajudar ao meu pai. Gostei muito experimentar esse trabalho, foi a primeira vez que eu trabalhei de isto.
Agora vou mostrar alguma imagem do primeiro día, da viagem (alguma já metí no meu instagram)

De camino al aeropuerto de Bilbao - Aeroportua!

Mi nueva maleta <3 nbsp="">
Aquí estoy YO esperando -  EU
El avioncito
La parte más bonita de viajar

Espero que os haya gustado esta pequeña entrada, en la que muestro de un modo resumido como fue mi viaje hasta llegar a tierras germánicas.


El viernes me voy a hacer unas prácticas a Galicia durante 3 semanas y pico. Y dudo que desde ahí pueda actualizar mucho. Así que espero que me de tiempo a dejar preparado algún otro post. Yo os iré siguiendo y respondiendo a través del móvil. 

Na 6ª feira eu vou para a Galiza para estagiar por volta de 3 semanas. Lá se calhar nao consigo fazer muitos post. Eu vou tentar deijar algum feito, mas vou ler e dar resposta aos vossos coments desde o telemobel.


UN BESAZO PRECIOSAS MIAS

15 comentarios:

Andreia Morais dijo...

Adorei a última foto, está linda!
Espero que corra tudo bem durante o estágio.

r: Muito obrigada, minha linda :)
Felizmente, nem sempre me acontece. Mas há alturas em que acabo de pintar a última unha e fico cheia de vontade de ir à casa de banho.
Pois, nem todas as pessoas gostam. Para mim é delicioso, é o meu favorito

Um grande beijinho*

Bárbara Marques dijo...

Foste fofinha em ir ajudar o teu pai :)

Adorei a tua mala!

Isa Sá dijo...

Não me importava nada de ter ido ate lá também!

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Marília Pessoa dijo...

Me encantaron sus fotos!
Viajar es tan genial, ¿no?
Linda su maleta !!
Mi hermano ha hecho un curso de desgutação de vinos, creo que es genial!

besos
blogtrashrock.blogspot.com

Dezazu dijo...

Mucha suerte con las practicas mira pero que fotos mas lindas la de las niubes es lo mas!!besos

Unknown dijo...

Qué pasada!!! Tuviste que pasártelo pipa!!! Por cierto, soy muy muy muy fan del Rioja!Es mi vino favorito :) .Mil besazos guapa

Nanda Pezzi dijo...

Antes de tudo: que mala mais fofa Sara?
Ahhh muito amor vc ter ajudado seu pai! É bom aprender coisas novas e conhecer pessoas diferentes né? Pelo visto vc leva jeito!!
Adorei!
Vc vai fazer estágio em que área?

Ai Sara, todo ano a gente planeja viajar, ano passado estávamos com tudo pronto para ir para a Austrália, só que meu marido é dono da empresa então está sempre refém do trabalho, e a gente nunca consegue tirar férias :( Esse ano nem planejei nada, pq já sei que a agenda dela está toda ocupada :( por isso ficamos por aqui mesmo, passeando nas redondezas... Mas quando der quero sim ir pra Espanha <3

Beijãoooo sua linda e amada

Unknown dijo...

agora que vou para perto de ti (Calpe) é que vais viajar para ainda mais longe? eheh boa viagem linda

Unknown dijo...

prometido :D vou procurar o teu insta tambem. diverte-te muito e espero-te em Junho entao ;P

Nanda Pezzi dijo...

Depois vc conta pra gente como foram seus dias de estágio! Torcendo por vc!!

Quando temos nosso próprio negócio tudo fica mais difícil né? Tudo gira em torno da gente... Pq as pessoas que trabalham nem sempre sabem resolver tudo :(

Beijão e boa viagem <3

Magda Carvalho dijo...

Espero que corra tudo bem no estágio. Que querida em ires ajudar o teu pai.
http://retromaggie.blogspot.pt/

Arien dijo...

Hola guapa!
Bueno, entonces esta justificado como bien dices porque seguro que esa feria estuvo genial!
Me encanta tu maletita
Un besazo

Andreia Morais dijo...

r: Muito, muito obrigada!
É verdade, contam mesmo. E transportam-nos para o lugar e para as coisas que aconteceram

Beijinhos, minha linda*

Isa Sá dijo...

Boa sorte que tudo corra bem!

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

abbie gold dijo...

la maleta es preciosa